domingo, 5 de fevereiro de 2017

Aula 1

     
Narrativa

      “Que leitores são vocês, como a escola te formou?”

Na minha infância não foi fácil de estudar, tive muitas dificuldades e poucos recursos também; como toda escola pública não tinha livro para incentivar os alunos a estudar, era só conteúdo e pouca leitura, além disso  havia, também, os professores que nunca incentivavam, então foi difícil e hoje em dia  eu não sou ligada a livros, não gosto de ler, nunca tinha lido um livro  inteiro  até entrar na Faculdade de Letras. Mesmo hoje é difícil, não gosto de ler, embora  saiba que é importante, mas não sou ligada e isso não só se deve a minha escola. Ajudaria se naquele tempo tivesse livro para ler, se os professores fosse mais focados.

Eu sei que não é só culpa deles, eu sei que na aquela época era difícil: faltava até giz, não tinha merenda, e os meus pais não tinham recursos para comprar livros. Então como leitora sou péssima , espero que nesse ano  eu possa ser uma leitora melhor.



                                         http://100porcentoaprendizagem.blogspot.com.br/2013/01/a-importancia-do-aluno-em-uma-escola.html

























































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário